O melhor lado da melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

No entanto quando fui até a escola avisar qual realmente eu nãeste poderia fazer este curso, me impuseram uma taxa que seria uma suposta matrícula a ser paga, e entãeste ai eu poderia manter-se invalidando ESTES papeis.

Este qual eles podem vir a fazer é nãeste aceitar a sua rematricula de modo a este próximo semestre, mas não podem possibilitar constangê-los.

E tb estamos em época por rematrícula, e meu contrato é de 12x e estaria pagando uma taxa a Ainda mais para manter o filho na escola.

Mas conto-lhe de que tive pessoalmente 1 problema com cursinho .. havia uma clausula de que dizia qual se o aluno desistisse em dezembro mesmo Assim sendo teria que ser pago janeiro, fevereiro e marçeste precisamente se o aluno não estivesse Muito mais cursando exceto se tivesse ingressado em ensino superior.

(Este qual me causou uma Bastante confusão como o horário contratado para ele ficar na escola era este necessário para de que eu pudesse trabalhar)

- Quem pretende renovar a matrícula e está utilizando mensalidades atrasadas, deve procurar a instituição para renegociar este dé especialmentebito, evitando que seja negada a matrícula de modo a este moderno período letivo.

Muito cuidado nessa hora. 1) Se você for escola: sabemos que a escola particular precisa garantir a tua receita, afinal tem contas a embolsar, contudo nenhum constrangimento É possibilitado a ser feito contra a criança: mudar do horário, impedir por entrar, não fornecer material ,enfim… Porque a criança é prioridade absoluta pela nossa Constituiçãeste e a escola particular, embora seja, privada, cumpre uma funçãeste pública. Cá será preciso agir usando muita calma.

3) Recomendo Escavar o PROCON levar este Contrato por Prestaçãeste por Serviço e verificar usando eles este que a escola tem direito e este que você possui direito, ok? Abraços!!

CLÁUSULA 12a – Este presente contrato possui a duração por um período letivo e poderá ser rescindido nas seguintes situações:

Se vc pegar a anuidade e dividir em 12 parcelas este valor da mensalidade será encontre mais um pouco elevado do que em 13 parcelas. E a primeira parcela será paga pelo 5o POR DIA útil do janeiro.

§ 1o O valor anual ou semestral referido pelo caput deste artigo deverá ter saiba como base a última parcela da anuidade ou da semestralidade legalmente fixada pelo ano anterior, multiplicada pelo número por parcelas do período letivo.

O aluno termina dezembro e só retorna em março é isso? Contudo ele nãeste perde conteúdo retornando em marçeste ou é aluno avulso , 1 por professor? Módulos flexíveis?

É incrível isso … igualmente acho .. porém .. verifique este de que está escrito pelo Contrato de Prestaçãeste do Serviçeste e se nada constar vá ao PROCON, ok? Abraços

2. Têm a possibilidade de a Escola suprimir o direito do aluno do frequentar uma atividade extra e fazer uma refeição na escola de que constam no contrato saiba como sendo ISENTAS em funçãeste da inadimplência?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *