Detalhes, Ficção e medicina São Paulo



Facilita semanalmente o grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando Lindas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentação Muito mais saudável.

Sou Educador Tântrico, professor de Yoga Integral e um eterno estudioso. Nos cursos, atendimentos e vivências por Tantra qual facilito, em algum momento digo: tantra nãeste é A respeito de sexo, tantra é Derivado do vigor.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo do aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste por Deva Nishok.

deborah Lima disse: 29 do dezembro do 2011 às 13:37 Ola Dr.Paulo, o nome é deborah tenho 35 anos,a 2 anos tive um tumor cancerigeno nos ovarios, e tirei os ovários,útero,trompas,gangulos e gorduras do abdomom,fiquei curada, nao precisei criar uso do radio,quimio nunca cobalto,unicamente faço emprego de estradiol (prymogina),parei de consumir carne vermelha e seus derivados, e ter uma alimentaçao Muito mais natural inclusive usando suplementos alimentares naturais derivados de soja e linhaça, dai em diante ganhei 35 kilos em 2 anos,É possibilitado a me dizer na tua opiniao se este o ganho de peso, é pelo hormonio(prymogina,estradiol 1mg), pela retirada Destes ovários ???

As mulheres na menopausa estão sobrecarregadas pelo produção profissional, pelas responsabilidades do lar e da maternidade, do casamento e do ambiente social, tendo ainda qual lidar usando uma míPOR DIA qual cobra dela juventude permanente e magreza exemplar… Com Página inicial tudo isto, não existe uma receita genfoirica de modo a as mulheres, contudo sim ofertas individuais do reequilíbrio, de que podem vir a ou nãeste incluir medicamentos por naturezas diversas. Quanto um mfoidico cita um produto na mídia é somente como um exemplo genfoirico, porém cada caso tem qual ser investigado, analisado e examinado em particular de site relacionado modo a uma indicaçãeste precisa e segura de terapia eficaz.

Desde então vem atuando como terapeuta tântrica com atendimentos particulares, ministrando cursos do desenvolvimento privada atravé especialmentes da massagem utilizando o enfoque da Abordagem Tântrica.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste com a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Realiza sessões individuais por Renascimento em Argumento com a Terapêutica Tântrica, que potencializam o processo do autoconhecimento e soluçãeste por bloqueios e traumas emocionais. Atua com Atendimentos do Renascimento e como facilitador do Encontros de Respiração Circular.

Foi assistente por grupos do O Sinal do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução do grupos e desenvolvimento pessoal.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração do Renascimento e o reequilíbrio energético atravfois do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão com o corpo atravé especialmentes por meditações ativas e todas as modalidades de Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Administradora do Empresas, deixou a carreira após realizar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar com terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Teimavive aqui, um questionamento para todos nós: “Se todo mundo acha de que está certo e se todo mundo acha de que este diferente está errado, quem está certo e quem está errado”? Porque, de modo a todo mundo, este errado é a todos os momentos o diferente, a ser que para este outro eu também sou diferente?

A perda da libido por ocasião da pré-menopausa, por exemplo, talvez esteja mais ligada às circunstâncias psicológicas do qual propriamente à falta do hormônio, pondera a Sociedade Brasileira do Climaté especialmenterio.

Término domingo às 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 2.330com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *