medicina São Paulo Fundamentos Explicado



Desenvolve o seu manejorefregatráfego com os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe por sua sabedoria para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utilizando este objetivo por intensificar os processos do cura e de autoconhecimento, em seus atendimentos utiliza também as meditações ativas e té especialmentecnicas por respiração, de que promovem estados alterados de percepçãeste e consciência, o desenvolvimento da afetividade e da amorosidade e a expansãeste da consciência.

Atua saiba como Coach do Sexualidade e Relacionamento, em as sessões Parecer alinhar e reorganizar as necessidades, levando seu Coachee à identificar, organizar e modificar padrões.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando todas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentação mais saudável.

Utilizando, de maneira intuitiva, respirações e meditações em este atendimento, para além DE té especialmentecnicas do Método Deva Nishok.

Minha experiência, aqui descrita, se veste por gratidãeste e se entrega, dócil, à energia do amor, que nos conduzirá durante a sua vivência e o seu percurso do liberdade consentida, ao encontro da sua própria plenitude.

Atua utilizando a Terapêutica Tântrica e Té especialmentecnicas Integradas do Respiração (TIR) por enxergar na Kundalini a fonte primal e xamânica de cura por excelência, capaz de desencadear processos orgásticos, vibratórios e bioenergé especialmenteticos no ser sites humano qual ESTES levem a transmutar minhas fontes traumas, dores, padrões e crenças limitantes, levando as pessoas à Supraconsciência e a um moderno nível de empoderamento, prazer físico, emocional, mental e espiritual.

Acredita que o desenvolvimento do olhar amoroso de modo a consigo e utilizando ESTES outros é o motor das principais revoluções internas para qual finalmente possamos amar e sermos livres.

Gratas recordações para quem estudou no Ginásio Manuel da Nóbrega na Vila Maria Zélia entre os anos de 1946 e 1950. Saudades dos tempos em que faziamos ginástica pelo campo do Maria Zfoilia e onde o Corinthians as vezes treinava no campo do STIFT (?) existente próximo ao mesmo ali na Vila.

Utiliza a Terapêutica Tântrica para ressignificaçãeste da sexualidade, aumento do potencial orgástico e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando no reequilíbrio físico, prânico, emocional e mental.

Caminhante do Xamanismo, atua tais como condutor e instrutor por estudos, vivências e meditações utilizando tambores, cantos, danças e medicinas xamânicas capazes do expandir a consciência e desencadear processos do cura em múltiplos níveis frequênciais.

Além por ser reconhecida através diversidade gastronômica, cultural e suas várias opções do entretenimento, esta igualmente é a capital dos grandes negócios.

Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana e Uroginecologia através R9 2017, estudou em muitos aspectos teóricos e práticos a filosofia Tântrica tais como mé especialmentetodo terapêutico.

Nãeste se trata do um workshop terapêutico, contudo sim do aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *